Planejamento estratégico debate cenário sindical no Brasil

O primeiro dia de planejamento estratégico da Direção Executiva do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep/MT) foi encerrado com debates sobre o cenário político e sindical no Brasil, com a participação do secretário executivo da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Edmilson Ramos Camargos (Lamparina). A mesa de debates do período vespertino também contou com a participação da presidente do Sintep/MT, Jocilene Barboza, e o secretário de Comunicação licenciado, Gilmar Soares Ferreira.

Gilmar debateu com os companheiros e companheiras da Direção Executiva sobre o cenário sindical em Mato Grosso e os confrontos ocorridos neste ano, especialmente durante o período eleitoral. "O confronto de ideias é válido, e pode ser uma oportunidade de crescer".

Edmilson apresentou um pouco do cenário sindical e político nacional, abordando as estratégias de luta usadas por sindicatos no país, assim como as influências políticas. O sindicalista também parabenizou o Sintep/MT por seu estatuto e o processo eleitoral realizado. "Se tem uma coisa que eu respeito é um sindicato democrático, e o Sintep/MT também é livre e de luta".

Assessoria Sintep/MT

 

Cuiabá, MT - 16/07/2018 19:03:56


Print Friendly and PDF

Exibindo: 1-10 de 5231

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Siga nosso perfil no Twitter